O meu nude: Taupe (MAC)

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Todo mundo lista mil itens indispensáveis no kit de maquiagem de uma mulher. Eu sou do tipo que não acho que existam tantas coisas indispensáveis assim, mas existem itens que são coringas.

Entre os meus itens queridinhos está um batom nude. Da super maquiagem elaborada até o simples charme na hora de ir ao supermercado, o batom nude consegue se encaixar em quase todas as produções femininas (as minhas, pelo menos!).

nude1

Antes de falar pra vocês do meu nude queridinho, existe uma coisa que é bom lembrar: Nenhum nude é igual. Seu tom de pele influencia (e muito!) na escolha do seu nude perfeito. Então, na hora de ir em busca do seu batom nude, a palavra de ordem é experimentar. Passe os diferentes tons até achar o que fique natural em você, dando o efeito de cor de boca desejado.

nude2

 

O meu nude é o Taupe, da MAC. Quem descobriu o meu tom, na verdade, foi a própria vendedora da loja. Fui com um batom específico na cabeça que ficava lindo na boca de várias amigas e blogueiras, mas na hora de experimentar… FUÉN! Ficou horroroso! A boca ficou igualzinha a boca de morto! Foi então que a vendedora começou a experimentar vários tons em mim até achar o que mais combinava com o meu tom de pele. O Taupe tem efeito matte, que, na minha opinião, dá mais naturalidade aos lábios.

NUDE 3

 

Na foto acima está um exemplo de maquiagem com ele. Viu como nos meus lábios ele fica super natural? Ele (juntamente com o Ruby Woo) é o batom mais querido – e mais usado – da minha coleção.

Agora é só ir em busca do seu nude perfeito! Experimente várias marcas, tons e acabamentos e encontre aquele que dá mais certo com você.

 

Qual o nude perfeito de vocês? Estou curiosa!

Beijos!

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply