Cameron repaginada!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Acho que todo mundo tem uma atriz ou pessoa famosa como “modelo” pra se inspirar, né? Eu pelo menos tenho várias! haha A moça em questão não é exatamente alguém que eu gostaria de ser hoje, até porque nossas idades não são tão semelhantes assim.. kkkk Cameron Diaz é alguém que eu gostaria de ser, quando eu tiver uns 40 anos. Juro!

Ela parece ser tão bem resolvida! Qualidade que eu pretendo, com muita fé, ter aos meus 30 e muitos anos! hehe


Essas fotos foram tiradas hoje, no desfile de alta costura de Valentino no Paris Fashion Week Spring/Summer 2012, no qual Cameronzita era uma das pessoas presentes na primeira fila!

Vamos dar um leve desconto para os pezinhos de galinha que a atriz carrega com tanto orgulho e também um desconto – mas nem tão leve assim porque né… – para a cara oleosa dela. Descontos dados porque esse não é o tópico do post.

Apesar de eu ainda não ter uma opinião formada sobre esse vestido – não sei se é a cor ou o shape que me confundiu -, o que importa é que ela não deixa a desejar em momento algum na hora de “segurar” o look!

Autoconfiança deveria ser pré-requisito na hora de JayC fazer o ser humano, né? hehe

Camaron Diaz, tem que ter muita força nesse loiro pra usar o combo pernas de fora + vestido branco + cabelo curto e mesmo assim arrasar viu “nêga”?

E vocês, Coloridas? Gostam ou gongam?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply