O que NÃO dar pro seu pai!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Alô leitores ColorFun!! Alertaa urgente!! Você que faz o filho que sofre de Alzheimer em datas comemorativas, e acaba lembrando de última hora do presente, vamos mudar isso agora!!
Se você capricha no presente do dia das mães, namorados e até mesmo das crianças, mas quando chega o dia do coroa compra algo de última hora por achar que o papai é daqueles que não faz muita questão de um bom presente, esse post é para vocêêê!!
Já parou pra pensar que existem certos presentinhos que seu pai NÃO AGUENTA MAIS GANHAR, NÃO QUER GANHAR, e NÃO MERECE GANHAR???!! Pensando nisso, separei uma listinha que com certeza você conhece muito bem e já presentou seu pai e passou no Visa em 12 vezes sem juros! (OMG, Quem Nunca?)

Vamos lá!
O famoso Combo (Sapato+Meia+Cinto): Presente que é “a cara da promoção”. Tadinho do pai, já não basta ganhar este kit no natal, ainda tem que fazer cara de surpresa no dia dos pais… Não dá né, gente!
Caneta Mont Blanc: Tudo bem que aquele papai empresário adora e usa uma caneta, principalmente quando vem grifada o nome Mont Blanc nela, né?! Mas, cadê a novidade? Cadê a surpresa?
Carteira e Gravata: Outro kit que o papai não MERECE, não AGUENTA, e NÃO sabe onde guardar tantas que ele ganha, porque olha…
Masssss… Nada pior do que as propagandas: “No dia dos Pais, dê de presente uma furadeira Bosch para o seu paizão”. De verdade, existem pais que curtem esse presente?? Para mim, isso é um verdadeiro insulto, é o mesmo que dar uma panela ou um conjunto de travessas para sua mãe. Um grande, perfeito, verdadeiro e fenomenal UÓ!!!!!
Nada mais interessante que presentear seu pai com algo novo, diferente e criativo! Que fuja desses presentes já tradicionais que o pobre já ganha em outras datas.
Inovar e Surprender, são palavras que devem fazer parte durante a busca pelo presente ideal!
Enfim, desejo a todos um Feliz dia dos Pais e muita paciência no domingo durante a fila nos restaurantes em Loveland!! (Você vai precisar de muitaa, porque olha..)
Nao deixe de visitar o Eu Comento, agora mais Chic e Rycoh do que nunca! Te espero lá, hein!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply