Eu sei o que vocês fizeram com o Gucci passado

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Eu sempre fui muito curiosa! Aquelas curiosas de futricar (termo nordestino que significa remexer, caçar, procurar) tudo que é babado que aparece pela frente! E uma que sempre me chamou atenção foi a história de novela mexicana da Família Gucci, donos da grife mais baphônica de todos os tempos.

Como que pode uma das famílias mais poderosas da moda mundial deixar que a ambição leve tudo pro ralo e desaparecer do mapa fashion?? Pois é, se você não sabe, vou resumir: Tudo começou com o patriarca Guccio Gucci que, em 1921, lança em Florença produtos de couro feitos artenasalmente por sua família. Em 1953, Guccio Gucci vai dessa pra uma melhor e seus bambinos Aldo, Vasco, Ugo e Rodolfo passam a gerenciar os negócios.

Aí que tudo começa! Uma disputa familiar interna é gerada, movida por traição, intrigas e assassinato…sim, ASSASSINATO! Maurizio Gucci, neto do Vovô Gucci, junta os trapinhos com Patrizia Reggiani que o faz brigar com a família inteira e assumir uma boa porcentagem dos negócios. É, eu sei, tinha que ter mulher no meio! E se não bastasse fazer o coitado brigar com a família, a moça ainda arquitetou a sua morte! E tudo isso só ajudando a marca a ir cada vez mais à decadência mórbida!

Parece filme policial? Sim, e será! O diretor Ridley Scott está desenvolvendo para 2011, ano do 90º aniversário da Gucci (que velhinha NE?), um projeto cinematográfico sobre a família, a marca e todo esse drama de ‘Maria do Bairro’. O diretor, em todas suas idéias de filme de suspense, pensou em quem pra fazer a esposa assassina?? Angelina Jolie, of course!

E o protagonista, você se pergunta…Dizem as más (no caso MUITO boas) línguas que Ridley Scott está sondando Leonardo di Caprio para ser Maurizio, morto em frente ao seu PODRE de chic apartamento em Milão. Espero ansiosa e cheia de amor tá Leo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply